- Matéria
- Mais Notícias
Depois de Matheus França, foi a vez de Wesley doar um par de chuteiras para um jogador do time adversário. A ação ocorreu na noite deste sábado,após a vitória sobre o Floresta por 4 a 0 – e a consequente garantia de vaga na segunda fase da Copinha. Em entrevista à Fla TV, o lateral-direito do Flamengo explicou a boa ação e lembrou do que a mãe sempre lhe diz.
Relacionadas
Flamengo divulga lista de jogadores da Copinha que retornam ao Rio no domingo para disputa do Carioca
Flamengo
08/01/2022
Pedro Arthur comemora vitória do Flamengo na Copinha e fala sobre disputa sadia pela titularidade
Flamengo
08/01/2022
Flamengo goleia o Floresta e garante vaga na segunda fase da Copinha
Flamengo
08/01/2022
>Veja imagens da chegada de Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo, no Rio
– A minha mãe sempre me disse: o que tu não precisa, se conseguir ajudar os outros, ajuda. Sempre que eu puder ajudar os outros, eu vou ajudar.
Nosso lateral Wesley seguiu exemplo da partida de estreia e deu uma força para o companheiro do Floresta-CE, doando seu par de chuteiras. 👏👏👏 #GarotosDoNinho #VamosFlamengo pic.twitter.com/NbOI81JGW2
— Flamengo (@Flamengo) January 9, 2022
Wesley também falou sobre a classificação do Flamengo para a segunda fase da Copinha após a goleada sobre o Floresta. O lateral-direito destacou que o jogo foi difícil, mas exaltou o foco da equipe para sair com a vaga antecipada.
– Classificação merecida, o grupo está muito focado na competição. Acho que foi um jogo difícil, mas nosso time trabalhou bem a bola e saímos com a vitória.
Já classificados para a fase mata-mata, Flamengo e Oeste se enfrentam no mesmo local e data, às 21h45, para definir o líder do Grupo 29. Ambas as partidas são válidas pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.